NOVIDADES DE MILÃO

Postado em: 18/04/2013

 

MARCIA MANDA NOVAS INFORMAÇÕES
DA FEIRA DO MOVÉL EM MILÃO

A arquiteta Marcia Ribeiro continua aproveitando, e  muito bem, a sua viagem a Milão, feita para conferir as novidades da Feira do Móvel.  Durante a feira, outros eventos são realizados em paralelo e a cidade vira uma festa digna de grandes momentos e belos registros. Marcia tem participado destas exposições, enviando belas fotos para o blog maisestilo.

marcia milão 11

A Zona Tortona é um núcleo meio experimental, meio comercial. Trata-se de um circuito paralelo à feira, que torna Milão, durante esses dias, um grande acontecimento. Lá, tudo ferve. Pode-se dizer que Tortona é o distrito mais eclético de Milão, sendo um dos preferidos do circuito Fuori Salone.

marcia milão 20

marcia milão 25
Em Tortona, acontece uma mistura muito interessante entre  lojas populares e lojas caras, com um público muito alegre e criativo. A arquiteta Marcia percorreu o evento, interagiu com os expositores, e registrou alguns momentos  e produtos que mereceram destaque no blog maisestilo.

marcia milão 9

marcia milão 2

O “espaço conceito” é localizado em uma fabrica abandonada, onde os artistas e designers participam da OCA-Officine Creative Ansaldo. Participam designers iniciantes de toda Europa, que aproveitam para expor suas ousadas criaçõese e, ao mesmo tempo, interagir com o público.

marcia milão 8

marcia milão 6

Estão presentes  produtos sofisticados e industriais, assim como peças criativas e artesanais. Todas elas, porém, são exclusivas.

marcia milão 22

marcia milão 12

marcia milão 5

Foi um prazer para o blog maisestilo contar com a parceria da arquiteta Marcia, que nos enviou imagens lindas de produtos que torcemos para que cheguem logo ao mercado nacional.

marcia milão 10

Deixe seu comentário: