NEGATIVO E POSITIVO

Postado em: 19/04/2013

 

BRANCO E PRETO NA DECORAÇÃO

O branco e o preto, uma mistura clássica, que sempre faz sucesso na moda, também têm garantido espaço na decoração. É a nova aposta dos decoradores e arquitetos. As revistas e empresas especializadas em decoração estão cada vez mais empenhadas em mostrar ambientes em que essa famosa dobradinha ganha destaque e sofisticação.

branco e preto- decoração
Assim como na moda, os prints, onde o branco e preto predominam, como o xadrez, poás e  listras, combinam perfeitamente com peças e acessórios coloridos.

atalaia 2

decoração
Essa clássica combinação sempre foi muito usada pelos adeptos dos estilos minimalista e clean. Mas hoje, ganha novos adeptos e já está presente em outros estilos. Para quem prefere ambientes menos bicolores, o toque do branco ou do preto pode ser dado através  de um tapete, jogos de almofadas, abajur, lustres ou nos tecidos que recobrem os sofas,  as cortinas e as roupas de cama.

atalaia 4

atalaia 8
O blog maisestilo foi até a Atalaia Móveis e conferiu de perto o show room montado na loja com essa tendência. Aproveitamos e gravamos um vídeo com a empresária Patrícia Guimarães, dando dicas de como montar belos projetos de decoração usando o clássico e atemporal branco e preto. Confira:

Saiba mais sobre a loja acessando o site www.atalaiamoveis.com.br

 

[youtube id=”WTDTWC3DzBI”]

 

Deixe seu comentário: