IBRATIN NA DECON MS

Postado em: 20/04/2013

 

CASA LUSSO FAZ SUCESSO NA DECON MS

Ibratin

Mudar as cores das paredes de uma casa é um recurso rápido e barato. As cores exercem um forte poder sobre as nossas emoções e podem trazer a sensação de aconchego, de euforia e de paz. Quando mudamos as cores dos ambientes ou de apenas uma parede, temos a impressão que mudamos toda a decoração. É um recurso decorativo de grande impacto visual e necessário em qualquer estilo de decoração.

A Ibratin, que sempre está presente nas grandes feiras nacionais e de Campo Grande, fez muito sucesso na 2ª Decon MS com a coleção CASA LUSSO.  Esses revestimentos , sucesso na Europa e no Brasil,  foram criados baseados nos conceitos de elegância, exclusividade e sofisticação.

casa lusso 4
São revestimentos de alto pradrão que foram desenvolvidos para satisfazer as necessidades específicas do público mais exigente. São produzidos com matérias primas especiais que geram efeitos magistrais nas paredes, permitindo desde a reprodução do mármore até o brilho das pedras nobres.

casa lusso 6
A Itália foi a fonte inspiradora para a criação da Casa Lusso que busca surpreender o consumidor de bom gosto, que prima pela qualidade, aliada a beleza.  A Ibratin está  sempre investindo em alta tecnologia para criar revestimentos especiais que dão aos ambientes efeitos verdadeiramente encantadores, aproveitando ao máximo as melhores formas de manipular jogos de sombra e luz.

casa lusso 2
São revestimentos exclusivos adaptados para todos os tipos de gosto e exigências. Seja para ambientes, rústicos, clássicos ou modernos. A Casa Lusso tem o revestimento perfeito para cada estilo de decoração e de vida.

casa lusso

Pode ser encontrado em várias cores e diferentes texturas. Já vem pronto para ser aplicado.
Em Campo Grande a Casa Lusso poderá ser adquirida na loja Ibratin, na
R. São Borja, 311, esquina com Avenida Ceará .
Fone 3027 6107

acesse o site www.ibratin.com.br

 


Confira o vídeo gravado na Decon MS com Dijan Barros, diretor regional da Ibratin:

 

[youtube id=”pCg6fScs72g&feature”]

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário: