ACESSÓRIOS EXCLUSIVOS

Postado em: 30/04/2013

QUALIDADE E ELEGÂNCIA NUM SÓ ESPAÇO

 

As mulheres que adoram acessórios finos e diferenciados e os homens que sabem presentear com bom gosto, já podem conferir as novidades da Loja K A, um espaço chic e muito charmoso. Idealizada pra ser uma loja diferente,desde o projeto arquitetônico, a K A foi projetada pela design de interiores e proprietária Katia Antoun que transferiu para as suas escolhas todo o seu estilo elegante e sofisticado, além de seu “felling” para garimpar o que há de melhor em acessórios finos na Turquia, França e Brasil.KA6

KA 5

 

São peças banhadas a ouro e com pedras semi preciosas, lenços de seda pura, pashiminas, clutches, carteiras, peças de decoração e uma linha infantil e teen diferente e muito colorida. Na K A você encontra também objetos masculinos, como carteira e canetas de grife.

KA4

 LENÇOS DE SEDA

Dizem que as parisienses são as que mais sabem usar um lenço de seda, seja no pescoço, cintura, cabelo ou na bolsa. O lenço de seda é um dos acessórios mais versátil do vestuário feminino. É clássico e atemporal e sempre deixa as mulheres elegantes, até mesmo com uma simples regatinha. Na K A os lenços de seda são de Paris e muito bonitos e com detalhes metalizados.

KA8

KA 11

KA 10

Os maxi colares artesanais e com pedras semi preciosas, também são importados de Paris…

KA 13

KA22

A sofisticada bolsa com plumas e pedras é francesa..

KA 12

…e as pulseiras da Turquia.

KA78

KA95

PEROLAS

A estilista Coco Chanel adorava vestir suas roupas adornadas por colares de pérolas de várias voltas. Ela dizia que as pérolas deixavam as mulheres mais bonitas e iluminadas de forma natural. As pérolas são clássicas e sofisticadas. As de água docê são modernas e podem vir combinadas com pedras,cristais, drusas e metais dourados ou prata.

Na KA você encontra colares de uma ou várias voltas, brincos, pulseiras, anéis e broches. Inclusive peças da conceituada grife de acessórios Camila Klein.

KA 18

KA 16

KA 17

KA66

As peças com cristais e Swarovski negro são lindíssimas e atuais.

KA

KA 19

KA 21

Na K A tem peças para todos os gostos e todos os bolsos é só conferir. Eu já fiz as minhas escolhas e sugiro que você dê uma passada na loja e confira toda a coleção e aproveite para comprar ou escolher o presente para o dia das mães.

KA 889

KA 98

KA 88

A loja KA fica na Rua Rodolfo José Pinho 750; Itanhanga Park

Fone: 3025 2501

KA 100

 

 

Deixe seu comentário: