Saúde para os cabelos

Postado em: 22/03/2013

Novos óleos para o tratamento de pele e cabelos

Dizem que o cabelo é a moldura do nosso rosto. Com certeza é ele que realça ou derruba a nossa aparência. Quem já não deixou de ir a uma festa ou evento porque o cabelo não ficou bom, insistiu em ficar “rebelde” ? Que mulher não ficou uma fera com o seu cabelereiro porque ele não acertou no look desejado ou no produto aplicado. Tem dias em que a gente gostaria de nem sair da cama, por causa da aparência do nosso cabelo. A indústria cosmética sempre esteve antenada a essa preocupação feminina  e  vem investindo milhões em pesquisas. Anualmente surgem novidades no mercado. A febre do momento são os óleos de Argan e Macadâmia.
O de Argan é uma ótima opção pra quem necessita hidratar e recuperar os fios. O Argan oferece ainda, ótimos benefícios quanto adicionados as fórmulas de produtos para a pele e unhas. Outro concorrente do Argan, que também está fazendo muito sucesso nos salões de beleza e clinicas de estéticas, é o óleo de Macadâmia.
Ele  também pode ser usado tanto para o tratamento da pele e dos cabelos. Tem alto poder de absorção, penetra profundamente nas camadas da epiderme e das cutículas dos cabelos, devolvendo a sua vitalidade natural.
É rico em ácidos graxos, antioxidantes, ácido palmitoléico (Ômega 7) vitaminas e minerais responsáveis pela boa hidratação. Para os cabelos esse óleo poporciona hidratação profunda, fortalecimento e nutrição dos fios. A boa notícia é que ele não é gorduroso e é indicado para todos os tipos de cabelos.
Essas propriedades revitalizantes, hidtratantes e restauradoras são responsáveis por garantir o sucesso entre as mulheres que cuidam do visual, que gostam de experimentar as novidades do mercado que fazem com que fiquem ainda mais bonitas.
O Blog Mais Estilo esteve na Farmácia São Bento e conferiu os kits de beleza da yenzah com óleos de Argan e Macadâmia. Assita o video abaixo e confira

 

[youtube id=”PmY_SKtJ9_c”]

Deixe seu comentário: