Palavra de Estilo

Postado em: 17/03/2013

407434_3187362089957_2133766668_n

Shiseido lança linha maquiagem para o Inverno/13

Hoje falo de maquiagem, uma das atividades que exerço que adoro falar e fazer. E como sempre digo, o produto é essencial para o resultado de um Make-up perfeito, sobretudo pele. Aí sim, finalize com os artifícios, ativando os pontos que favorecem o rosto. E agora uma novidade incrível!A Shiseido acaba de lançar no Brasil sua mais nova linha de maquiagem para o Inverno 2013.

Entre os lançamentos, está o batom cremoso Lacquer Rouge, uma coleção que une a simplicidade do gloss e a intensidade do batom, com cobertura perfeita, cor intensa e alta fixação. Outra novidade é a base Advanced Hydro-Liquid Compact Foundation, que ganha três novos tons, agora também para peles negras. Destaque para a base Radiant Lifting Foundation, superleve, com efeito lifting e FPS 15.

Quem é?

Fundada em 1872, a Shiseido surgiu quando um antigo farmacêutico-chefe da marinha abriu a primeira farmácia particular em estilo ocidental do Japão, em Ginza, o centro da moda e da cultura do país. A empresa, que tem como seu símbolo a flor camélia, é reconhecida internacionalmente através de prêmios por suas pesquisas que utilizam a mais alta tecnologia no desenvolvimento de produtos. No ranking mundial, a Shiseido está entre as cinco marcas de cosmético mais vendido, com fábricas instaladas em quatro continentes e empregando aproximadamente 25.000 pessoas.

Julian Medina

Produtor de Moda

Maquiador

Deixe seu comentário: