Novo laser acaba com gordura localizada

Postado em: 30/03/2013

Jardis Volpe

ADEUS GORDURINHAS

 

Antento às novidades na área de dermatologia e medicina estética, o dermatologista Jardis Volpe acaba de voltar de um importante congresso, realizado em Miami. A sensação do evento ficou por conta de um novo laser, o Liposonix,  um ultrassom de altíssima intensidade que acaba com a gordura localizada da barriga, flancos, culotes, coxas e braços.

pro_liposonix

A Clinica Volpe, em São Paulo, é uma referência  nos tratamentos estéticos e dermatológicos  e já se prepara para receber o Liposonix.

“Trata-se de um ultrassom que, por seu efeito térmico, esquenta as células de gordura a ponto de matá-las. Já foi aprovado nos EUA e vem se tornando uma febre entre as celebridades, devido à promessa de o  tratamento ser ‘One treatment, One Haour, One Size Smaller'”, ressaltou Jardis.

O  tratamento com o Liposonix pode levar à perda de até 4cm de gordura, e não de água. Em razão disso  a perda não é imediata. Demora até 60 dias, mas o resultado é duradouro. O Dr Jardis aproveitou pra testar o laser e garante que já vem sentindo os efeitos prometidos. “Fiz há 30 dias e já comecei a notar a diferença, sem perder peso”, comemorou, acrescentando que não é doloroso e que alguns pontos esquentam mais que outros. “Fiquei com algumas manchas arroxeadas no abdômen, mas desapareceram em pouco tempo. E com elas as gordurinhas”, garantiu Jardis.

Ficou com vontade de experimentar esse laser? Quem não ficou, não é!? Mas teremos que esperar ele chegar à Clinica Volpe, em São Paulo, em maio deste ano. Vale a pena esperar.

0,,62054113,00

 

Saiba mais: http://www.liposonix.com/consumer/what-to-expect

www.clinicavolpe.com.br

Deixe seu comentário: