Moda- Clássicos em Alta

Postado em: 20/03/2013
 
 
CLÁSSICOS  E ATEMPORAISO outono, a estação mais agradável e charmosa do ano chegou. De 20 de março a 20 de junho, os dias serão mais frescos, as folhas das árvores trocarão suas cores,passando do verde para alaranjado, castanho e amarelo. Os dias terão temperaturas amenas e massas de ar frio, com períodos de seca, e como no verão, com mudanças bruscas de temperatura.
Tempo de tirar dos armários as camisas e os chemisier e ficar muito elegante e confortável.
A camisa é considerada uma peça coringa e muito versátil. Pode ser usada no dia-a-dia e vai do trabalho a um evento social.
Uma camisa pode ser careta, sexy, ousada, clássica, moderna e em diferentes tecidos, prints e texturas. Pode ter ou não, dependendo da modelagem, gola, punho e botões. Pode ser usada com saia lápis, mini ou longas, jeans e alfaitaria. O universo é imenso e, nessa estação, está ainda mais feminina com detalhes em brilho, poãs e listras. As branco e preto estão em alta, mas as com prints felinos continuam fazendo sucesso entre as mulheres. As brancas são indispensáveis nos closets das mulheres antenadas e dinâmicas.
A dudalina feminina traz uma coleção imperdível, com cores quentes, como o vermelho, o vinho e o burgundy, uma tonalidade que fica entre o vermelho e marrom. A coleção London vem com as cores da bandeira Britânica, que virou print nessa coleção. O toque de inovação da marca está na mistura do Burgundy com o pistache.

COM SOTAQUE FRANCÊS

Outro clássico que não deve faltar no closet feminino é o chemisier. Inspirado nas camisas masculinas durante a Segunda Guerra Mundial,nos anos 50, foi reeditado nos anos 1970. O nome é francês, chemise, que significa camisa. Tornou-se um clássico e muito feminino. Alonga a silueta e pode ser usado por todas as mulheres, independente do biotipo. Esse vestido estilo camisa, transformou se num item básico, moderno e casual.
As araras das principais lojas de Campo Grande estão recheadas de chemisier em modelos comtemporâneo e retrô, com estampas florais e felinos, listras, poás e cores quentes.
Ficam perfeitos com cinto fino marcando a cintura ou grosso, frouxo, que cria um efeito blusado, sem marcar as formas.
Para quem gosta de lenços, fica um charme uma echarpe amarrada no pescoço ou um lencinho mais curto. Com maxicolares e belos acessórios. Capriche no sapato

 

 

Deixe seu comentário: