Decoração de quarto infantil

Postado em: 29/03/2013

Luis Pedro

PROJETADO PARA UMA PRINCESA

A mãe foi categórica, queria um quarto projetado para embalar os sonhos de uma princesinha que estava prestes a vir ao mundo. O desejo dela foi muito bem interpretado pelo arquiteto Luis Pedro Scalise. Com a criatividade que lhe é peculiar, criou um ambiente harmonioso, com  rendas, papel de parede floral e objetos clássicos. Um quarto com um “ar da Provence”.

quart

aniya3
E as exigências da mãe não pararam por aí. Ela queria um quarto, onde o projeto de marcenaria, atendesse  às necessidades de sua filha por muitos anos. Onde o closed ficasse dentro do quarto, no estilo loja, com nichos e prateleiras as quais ela, futuramente, pudesse arrumar sozinha.

quarto floralIV

quarto floral III
A escolha das cores, nos tons rosê, combinou com o branco do berço, com o off white da cortina e com a delicadeza dos florais do papel de parede e das poltronas. Um majestoso lustre de cristal deu o toque de elegância e sofisticação ao ambiente.

aniya4
A decoração do banheiro seguiu o mesmo estilo. O papel de parede com mini flores combinou com as pastilhas cor-de-rosa do box. A janela ganhou uma clássica e aconchegante cortina de renda. O diferencial ficou por conta de uma mini banheira vitoriana, e dos enfeites delicados e muito femininos.

banheiro

quarto anita

Confira o vídeo gravado com o arquiteto Luis Pedro Scalise.

[youtube id=”rbTPdLsoFeQ”]

logomarca

Deixe seu comentário: