INAUGURADA A CIDADE DA PÁSCOA!

Postado em: 01/04/2023

A Páscoa da Família, evento inédito em Campo Grande, foi inaugurado em Campo Grande, no dia 31/03, trazendo um evento sustentável, com foco na diversão das famílias e geração de renda.

A festa foi realizada em conjunto com as secretarias da Prefeitura, reutilizando o material da Cidade do Natal, reduzindo gastos e transformando o local já conhecido pelo evento natalino, em mais uma atração para a Capital.

A prefeita Adriane Lopes, ressaltou os esforços da Prefeitura para a realização de uma festa sustentável e que atendesse às necessidades das famílias campo-grandenses.

“O foco da Prefeitura é ocupar os espaços disponíveis na nossa cidade, trazendo atrações para a população. Aqui, na conhecida Cidade do Natal, nós entregamos hoje um evento com um diferencial sustentável, onde tivemos a participação de todos os servidores e a reutilização dos materiais já existentes, reafirmando nosso compromisso com as metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)”.

O evento será importantepara a geração de renda aos pequenos e grandes empresários da cidade. “Nós queremos fomentar o comércio e também vamos incentivar a renda extra com o curso oferecido na oficina de ovos de páscoa do sábado“, ressaltou a Prefeita.

O primeiro dia de festa contou ainda com a encenação da última ceia de Jesus com os 12 discípulos e explicação realizada pelo pastor Ronaldo Batista. Além de foodtrucks com mais de 12 restaurantes disponíveis e oficinas de pintura facial para as crianças.

O evento da “Páscoa da Família” seguirá com a programação até o dia 9 de abril. Com exceção do dia 7, feriado da Sexta-Feira Santa, a Parada da Páscoa vai acontecer todos os dias, assim como a brincadeira da caça aos ovos. A Prefeitura também já definiu os shows regionais que vão garantir o entretenimento de quem for até o local durante os dez dias de evento.

SERVIÇO: INFORMAÇÕES E FOTOS OBTIDAS NO SITE DA PREFEITURA DE CAMPO GRANDE MS

Deixe seu comentário: