AGEMS DIVULGA PLANO DE COMUNICAÇÃO/2023

Postado em: 21/12/2022

Inovação e modernização são dois grandes pilares da nova gestão da AGEMS. A Agência Reguladora, por meio da diretoria de Inovação e Relações Institucionais, divulgou o Plano Anual de Comunicação para 2023.

AGEMS - Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul

O objetivo é informar de forma clara, objetiva e desburocratizada quais são e como funcionam os serviços públicos regulados.

Desde 2022, ano em que foi criado o primeiro planejamento de comunicação, o cronograma faz parte da inovação e estratégia da Agência.

Agenda Regulatória e projetos de inovação da AGEMS são referência para mestrado na USP – AGEMS

METAS PARA 2023

Para 2023, a Agência terá metas e eventos principais que serão realizados ao longo do ano. A AGEMS dará continuidade ao ciclo de palestras e fará 5 seminários com o tema: Gestão de Conflitos pelas Agências Reguladoras.

Tem novidade, ou seja, o Programa Regulação em Pauta: programa semanal com temas importantes dentro da regulação em Mato Grosso do Sul.

A divulgação será ampliada, com frames, podcasts e redes sociais também vão compor a divulgação dos serviços que a AGEMS realiza.

Jornalista Rejane Monteiro é nomeada diretora de Inovação e Relações Institucionais da AGEMS – AGEMS

Para o diretor-presidente da Autarquia, Carlos Alberto de Assis, a AGEMS tem inovado com entregas eficientes para o Estado e a comunicação tem sido fundamental para aproximar a Agência da população.

AGEMS - Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul

“A AGEMS está em um novo patamar de planejamento, estratégias e com isso traz ótimos resultados para a nossa população e a comunicação é a ferramenta para projetarmos o nome da nossa Agência em nível nacional e internacional”, afirma Assis. 

SUCESSO

Este ano, 2022, O plano de comunicação foi um sucesso!

A Agência Reguladora realizou centenas de eventos internos e externos para a divulgação dos serviços das diretorias de Inovação e Relações Institucionais, Saneamento Básico e Resíduos Sólidos, Transporte, Rodovias, Ferrovias, Portos e Aeroportos, Gás, Energia e Mineração, além dos demais setores como a Ouvidoria, Assessoria Militar.

Jornalista Rejane Monteiro é nomeada diretora de Inovação e Relações Institucionais da AGEMS – AGEMS

A diretora de Inovação e Relações Institucionais responsável pelo planejamento, Rejane Monteiro, explica que o primeiro Plano de Comunicação da Agência é um norte para a boa execução dos serviços e também um espelho para a população dos trabalhos executados.“Em 2022 tivemos êxito no nosso primeiro plano e para 2023 estamos aprimorando e avançando ainda mais. Com essa ferramenta, podemos traçar os melhores caminhos de divulgação da nossa agenda institucional e cumprir o nosso objetivo que é levar a AGEMS para cada cidadão sul-mato-grossense”, finaliza Rejane. 

 

SERVIÇO: INFORMAÇÕES OBTIDAS NO SITE DO GOVERNO DO ESTADO DE MS E FOTOS DA INTERNET

Deixe seu comentário: