PREFEITURA RETORNA COM EVENTOS CÍVICOS!

Postado em: 24/08/2022

Dia 26 de agosto Campo Grande comemora 123 Anos!!!!

Em comemoração  a Prefeitura retoma as tradicionais festividades como a Alvorada Festiva e o desfile cívico, que foram suspensos nos últimos dois anos, por causa da pandemia da Covid-19. A parada deste ano será excepcionalmente no domingo (28) e deve atrair pelo menos 10 mil pessoas.

No aniversário da Capital, dia 26, acontecerá a Alvorada no Paço Municipal, a partir das 6h.

A solenidade, que recebe autoridades e os secretários municipais, vai acontecer no Teatro José Otávio Guizzo. O hasteamento a bandeira acontecerá ao som da Banda Municipal da Guarda Civil Metropolitana e para a benção da cidade foram convidados um pastor e um padre.

Ainda na sexta-feira, haverá inauguração da Unidade de Saúde da Família do Santa Emília às 9h, o 7º Feirão Habita a partir das 8h no Armazém Cultural e o Lançamento do Livro do Programa Valorização da Vida no Clube Estoril, às 19h.

No domingo (28), a tradicional Corrida do Facho acontece com provas femininas e masculinas a partir das 6h e às 8h. Em seguida, com a participação de cerca de 50 instituições, o Desfile cívico-militar vai garantir música, dança, cultura e demonstração de amor à Cidade. Pela primeira vez, a parada terá a participação de 7 entidades indígenas passando na Rua 13 de Maio.

A agenda de comemoração segue até metade de setembro com outras ações e entregas que podem ser conferidas no site https://123anos.campogrande.ms.gov.br/

SERVIÇO: INFORMAÇÕES E FOTOS OBTIDAS NO SITE DA PREFEITURA DE CAMPO GRANDE.

Deixe seu comentário: