QUINTA CULTURAL TEM NOVA EDIÇÃO COM “FORROCK”

Postado em: 21/07/2022

Totalmente gratuito, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), apresenta hoje (21/07) partir das 19h, na Praça dos Imigrantes,  a Quinta Cultural desta semana,  com o Duo Vozmecê e banda.

Ana Maria Schneider e Pedro Fattori, parceiros na vida e na música, começaram a se apresentar em 2018, trazendo uma proposta de mesclar diferentes estilos regionais brasileiros com elementos instrumentais de músicas consideradas “globalizadas”, resultando no que o casal apelidou de “forróck alternativo”.

No repertório, o público é agraciado com sucessos da MPB, forró pé-de-serra, e baião, além de rock e reggae nacional.

As canções autorais vêm sendo mais trabalhadas este ano, inclusive com lançamentos nas principais plataformas de streaming.

Essa mistura de gêneros, adicionada à regionalidade da cultura sul-mato-grossense e paraguaia, resulta em uma sonoridade que vem conquistando cada vez mais público por aqui e até mesmo em outras regiões do País.

O Vozmecê se apresenta nesta quinta-feira, a partir das 19h.

No local, os visitantes podem acompanhar o show sentados e consumir comidas e bebidas na lanchonete da praça. A Quinta Cultural acontece toda semana na Praça dos Imigrantes, localizada na Rua Rui Barbosa, n.º 65, esquina com a Rua Joaquim Murtinho.

SERVIÇO: Informações do site da Prefeitura de Campo Grande Prefeitura de Campo Grande | Portal de Serviços e Informações sobre a Prefeitura Municipal | PMCG

 

 

 

Deixe seu comentário: