CASA COR 2021 CAMPO GRANDE ABRE PARA O PÚBLICO!!!

Postado em: 30/09/2021

A Casa Cor 2021 é o principal evento de decoração de Campo Grande!

Abre para o público a partir de hoje, 30/9 até 14/11, seguindo todas as normas de biossegurança, em duas sessões: das 17h30 às 19h30 e das 20h às 22h30.

O tema deste ano é “A Casa Original” e  conta com a participação de 50 profissionais que assinam os 27 ambientes da Mostra.

A Casa Cor tem 2.200m² no coração do Jardim dos Estados, comprovam as memórias mais emblemáticas da capital sul-mato-grossense. A experiência é o desfrutar de um passeio leve, natural e pertencente ao endereço marcado: Rua Goiás, 953.

A diretora executiva da Mostra, Tatiana Ratier, ressalta que a iniciativa promove a cultura e o conceito de morar na contemporaneidade. “Nosso desafio desta vez foi apresentar uma casa inovadora sem perder sua originalidade e pertencimento histórico. Esse local tem muita história para contar, ou seja, lembranças que fazem parte da nossa cidade, ainda mais do Jardim dos Estados. Tenho certeza que um novo momento, a partir de agora, surge neste endereço”, acredita.

CONFIRA OUTROS AMBIENES

 

 

Acesso ao público

A partir de 30 de setembro a 14 de novembro o visitante poderá conhecer a mostra. Ingressos e horários podem ser acessados pelo site www.casacor.com.br/mostras.

SERVIÇO; informações e fotos fornecidas pela assessoria da Casa Cor

ENDEREÇO: Rua Goiás, 953.

Jardim dos Estados

Campo Grande- MS

Deixe seu comentário: