ÓCULOS DE SOL

Postado em: 20/08/2013

QUAIS SÃO AS TENDÊNCIAS DA ESTAÇÃO

Os brasileiros adoram óculos de sol, tem gente que faz coleção e gosta de combinar a armação com o look do dia. Tem também, aqueles que não ligam e usam um único modelo o tempo todo, sem importar se está na moda ou se é a tendência da estação.

urban safari_instagram-oculos-01 5

Mas vamos combinar, o óculos de sol é um acessório poderoso que pode incrementar um look, deixá-lo mais charmoso e sofisticado.

Óculos-de-Sol-Lindsay-Lohan

Além disso, o óculos escuro é um grande aliado das celebridades, políticos e autoridades que, às vezes, precisam se “esconder” atrás das lentes escuras ou espelhadas.

scarlett4

Os motivos pelos quais eles são usados não vem ao caso. É importante ressaltar que eles são necessários. Protegem os nossos olhos contra a luminosidade e ajudam a prevenir rugas de expressão, porque ajuda a diminuir a contração muscular em volta dos olhos.

Isso é tudo que nós queremos !! Um bom motivo para não sair sem óculos de sol.

2012-07-19-absurda

Mas vamos ao que interessa!!

Quais são os modelos que estarão em alta na próxima estação e que não podem faltar na sua lista de acessórios necessários?

11

O blog maisestilo, através do Personal Style Julian Medina,  já divulgou que os espelhados e os redondos estão em alta.

oculos espelhados 9

7537849672_3f61ce82a2_c

Os espelhados vem conquistando as famosas e as fashionistas. São lindos e modernos e combinam muito com o nosso verão.

ÓculosEspelhadosHITdeVerão1

blake-lively-mini-cooper-01

Os redondos, fizeram muito sucesso na década de 60, quando o Beatle John Lennon elegeu o estilo como sua marca registrada. Os hippies, na década de 70, também adotaram o estilo.

Modelo famoso dos anos 80

modelo-de-culos-hippie

O ideal para quem tem rosto redondo é adotar os de lente maior, dará mais equilíbrio ao rosto.

oculos redondo tendência verão 2013 bolsas sapatos calçados uberlãndia boutique 2

Os coloridos também estão enfeitando os belos rostos, especialmente das estrelas do mundo da moda e da música. São divertidos e dão um toque de humor a produção. A cantora Rihanna abusa dos estilo.

tendencias-de-oculos-para-o-verao-2013-4

o-estilo-de-oculos-de-rihanna

o-estilo-de-oculos-de-rihanna_2

Agora é só você consultar um especialista para ver qual combina mais com o seu formato de rosto e estilo e comprar vários, para passar o verão bem estilosa.

oculos coração2

Outra dica do blog maisestilo, nos brechós você encontra modelos vintage. Eu comprei um lindo, redondo bem no estilo Elton John no brechó Doka, um charme.

 

Deixe seu comentário: