A 14ª SEMANA DO ARTESÃO ACONTECE EM MARÇO!

Postado em: 17/03/2022

A 14ª Semana do Artesão, que será realizada de 18 a 26 de março, acontecerá no Shopping Campo Grande.

Acontecerão vários shows com atrações regionais para abrilhantar o evento.

Tudo com entrada franca!

O palco será montado no estacionamento do shopping e dia 18, a atração será  o grupo Chalana de Prata, com suas memoráveis canções que trazem doces memórias da nossa terra.

No sábado, 19, é a vez da dupla sertaneja regional Patrícia e Adriana, às 20h30.

Domingo, dia 20, é atração em dobro: Chicão Castro às 16 horas e Filhos dos Livres às 19 horas. Chicão Castro é um dos principais nomes da música regional. Como digital influencer valoriza e divulga a produção musical sul-mato-grossense. Filhos dos Livres, duo formado por Guilherme Cruz e Gustavo Borba, sedimenta a musicalidade sul-mato-grossense atual, em um som imantado de referências ao passado musical do Centro-Oeste.

Para iniciar a semana com chave de ouro, na segunda dia 21, terá a Bateria Show “Menino Rei”, da Escola de Samba Cinderela Tradição, do Bairro José Abrão, às 18 horas, e o Grupo Sampri, às 19h30. Formado pelas irmãs Renata Thomaz (violão), Magally (cavaquinho) e Luciana (pandeiro), o Grupo Sampri busca contribuir com a MPB e eternizar a cultura tão bela do samba tradicional e seus nuances.

Para terça feira a programação será animada!

Sobe ao palco  Kelly Lopes. A apresentação começa às 18 horas. O trabalho de Kelly Lopes carrega uma mistura de samba e forró num show marcado pelos ritmos genuinamente brasileiros e sua alegria.

Na quarta (23) haverá uma programação especial para a população.

Já na quinta feira, dia 24, Rodrigo Nogueira vai se apresentar às 19 horas.  Muito chamamé e bailão é o que pode esperar do show do acordeonista Rodrigo Nogueira, que possui em sua bagagem de muita experiência com duplas e grupos de bailes tradicionais, além do sertanejo raiz.

Na sexta, Gideão Dias se apresenta também às 19 horas. Gideão Dias não é estreante nos shows da Semana do Artesão: em 2021 ele fez o show de abertura. “Estou muito feliz em embalar este evento com muita música, com muito samba.

No sábado, para encerrar a semana, vai haver uma apresentação infantil para a garotada, na Praça dos Imigrantes: O Show da Luna, às 18 horas. Os adultos também serão contemplados com o show de encerramento do evento, no Shopping Campo Grande: às 19 horas comanda a festa a dupla sertaneja Max e Henrique.

PRESTIGIE!!!

 

SERVIÇO: Informações obtidas no site do governo do estado Portal do Governo de Mato Grosso do Sul – (www.ms.gov.br) fotos da internet

Deixe seu comentário: