PREFEITURA COMEMORA OS 122 ANOS DE CAMPO GRANDE!!!

Postado em: 16/08/2021

O Prefeito Marquinhos Trad  celebrou no Parque Tarsila do Amaral, os 122 anos de Campo Grande!

A solenidade reuniu a  primeira-dama Tatiana Trad, a vice-prefeita Adriane Lopes, autoridades e  equipe de governo quando foram apresentados os resultados das obras e ações desenvolvidas a partir do programa Reviva Mais Campo Grande, implantado para retomar o progresso da capital após a pandemia.

A solenidade, realizada com os protocolos de biossegurança de combate à Covid-19, foi marcada por homenagens aos profissionais de diferentes áreas que atuam na linha de frente contra a doença.

 

Durante todo o mês de agosto, a Prefeitura de Campo Grande preparou uma programação especial com lançamento de obras de pavimentação, entregas de novos núcleos das escolinhas de futebol, investimento no esporte e lazer, além de mais de 700 unidades habitacionais para famílias cadastradas na Agência Municipal de Habitação.

PLANEJAMENTO

Segundo o prefeito. Campo Grande hoje é fruto de um planejamento feito pela prefeitura que, apesar dos 18 meses de pandemia, permitiu que a cidade continuasse avançando com investimentos superior a R$ 1,3 bilhão em ações de desenvolvimento e geração de emprego e renda para as famílias.

Segundo a Revista Exame, Campo Grande, de 2014 a 2021, passou de 14ª cidade a 7ª cidade como uma das cidades do País que oferece o melhor qualidade de vida para seus habitantes.

“Esse é o quinto ano que passamos juntos, a frente da cidade, na celebração do aniversário de Campo Grande. Até aqui Deus nos conduziu, em um caminho de constante aprendizado. Afinal, uma cidade é um ser vivo, que pulsa, que respira todos os dias constantes recomeços, para sempre avançar e fazer mais. Apesar da ameaça da Covid-19, não cruzamos os braços e, com responsabilidade e, principalmente, com planejamento, conseguimos avançar.”, comemorou Marquinhos.

GOVERNADOR PRESTIGIOU O EVENTO

O Governador Reinaldo Azambuja destacou a parceria entre o Governo e a Prefeitura que permite fazer política pública em benefício dos outros, resultando em desenvolvimento.

“Em Campo Grande não existe tensão, mas sim momentos de solução, e que é construída em parceria, permitindo a todos nós vivenciar isso juntos. Minha gratidão a tudo isso e a Campo Grande”, assegurou o Governador.

 

 

 

SERVIÇO: INFORMAÇÕES E FOTOS OBTIDAS NO SITE DA PREFEITURA DE CAMPO GRANDE  Prefeitura de Campo Grande | Portal de Serviços e Informações sobre a Prefeitura Municipal

 

 

Deixe seu comentário: