PLÁSTICA SEM CORTES

Postado em: 25/04/2013

ADEUS FLACIDEZ

As mulheres campograndenses que adoram ter acesso aos últimos lançamentos em  tratamentos estéticos Anti Age, já podem comemorar. Não vão precisar mais viajar para São Paulo ou outras capitais para ficarem mais jovens e mais bonitas.  A Clinica Body Shape Centro de Estética está trazendo o aparelho ULTHERA, que encantou os dermatologistas do mundo todo no Congresso Europeu de Dermatologia, realizado em Lisboa. Considerado uma das maiores novidades na área de lifting Facial, ele combate a flacidez do rosto e pescoço.

ulthera

Segundo a Drª Daniela Leal, que estará na clinica Body Shape para atender as mulheres campo-grandenses  o Ulthera tem tecnologia baseada em ultrassom focado, que emite ondas que aquecem as camadas mais profundas da pele, no lugar exato para estimular a formação de colágeno. Para maior eficácia do aparelho são usadas duas ponteiras: uma com ação superficial, em que a luz penetra até 3 mm, e a outra mais profunda, chegando a 4,5 mm. É essa combinação e profundidade que garantem ao Ulthera maior eficácia, em comparação aos demais aparelhos disponíveis no mercado, que combatem a flacidez.

dANIELA

 

A flacidez de pele é combatida pelo calor que provoca micro lesões  formando uma cicatriz no tecido e provocando o aumento da produção das fibras de sustentação, o que resulta numa pele mais firme e mais bonita.

Ele pode ser aplicado no contorno da mandíbula, nas maças do rosto, nas laterais dos olhos, na testa e no pescoço.

ul_procedimento

 

RESULTADO OBTIDO EM

APENAS UMA APLICAÇÃO

 

Uma boa notícia é que não é preciso uma série de sessões para obter o resultado esperado. Basta uma sessão para conseguir bons resultados. ” A aplicação dura de 20 a 30 minutos. Pode ocorrer uma leve sensação de ardência, além de uma vermelhidão da pele”, explicou Drª Daniela Leal. Se isso é incômodo, o que vem a seguir compensa muito todo o desconforto. “A paciente percebe na hora o rosto e o pescoço mais firmes , mais remodelados”, garantiu a médica.

Nada impede que seja intercalado com outras técnicas, como luz pulsada e laser, toxina botulínica e preenchimentos. Só não podem ser aplicados no mesmo dia, e sim alguns dias depois do Ulthera.

ulthera 2

Ficou interessada no Ulthera? Eu também fiquei e vou fazer. Já agendei o meu horário na clinica Body Shape pra garantir o atendimento. Faça o mesmo, ligue  para ( 67) 3342 7755

Body Shape Centro de Estética

R. Nhecolândia , 314

São bento

Campo Grande- MS

www.bodyyshapecenter.com.br

 

 

Deixe seu comentário: