NOVAS DICAS DE MAQUIAGEM

Postado em: 17/04/2013

 

MAIS BELEZA PARA AS MULHERES
NO OUTONO/INVERNO 2013

Baseada no pretinho básico e no brilho do cristal, O Boticário lançou em março a linha Make B. Black Crystal Collection. São 35 produtos, que vão desde o brilho labial até os esmaltes. Alguns produtos são edição limitada, como a novo perfume Glamour Exuberance outono/inverno 2013, que estará nas lojas por pouco tempo.  Então é melhor correr e garantir o seu numa das 14 lojas do O Boticário em Campo Grande ou na sua cidade. Aliás, é uma excelente dica, do blog maisestilo, para presentear as mães, no próximo dia 12 de maio.

Capturar perfume

A linha de maquiagem está irresistível. As cores das sombras e dos blushs estão mais lindos do que nunca. O Boticário, apesar de lançar a coleção baseada no preto, colocou cores nas sobras para que os olhos ganhem destaque na estação mais mais fria do ano. As novas cores dessa coleção são:  violeta, azuis, verdes, prata, grafite e um pouquinho de dourado.

Capturar sombras coloridas 2

Dentre as novidadesda Black Crystal Collection, podemos citar o  Brilho Labial Star Lip, na cor Luminous Black, de acabamento transparente, utilizado no vídeo desse post pela maquiadora Vanessa Lopes para escurecer o tom do batom aplicado.

Capturar gloss preto

 

Outro destaque é o Esmalte Magnético, uma inovação tecnológica disponível nas cores Pink, Silver e Índigo  que em contato com um imã, forma um design irisado na unha.

Capturar esmalte magnético

Para esse novo vídeo Vanessa Lopes usou os seguintes produtos:

vídeo 2:
- primer facial
- base make b bege médio 32
- blush make b caramel
- batom preciuos lilac 
- quarteto diamond purple
- caneta delineadora
- máscara para cílios
- lápis preto
- brilho labial preto.

Confira: 

[youtube id="QDBHeJt3TTw&feature"]

Deixe seu comentário: