DICAS DE MAQUIAGEM

Postado em: 10/04/2013

 

UM OLHO MARCANTE E UMA BOCA SUTIL
O Boticário fechou uma bela parceria com o blog  Mais Estilo e toda semana você terá valiosas dicas de maquiagem. Vai aprender, passo a passo, como se auto maquiar e arrasar no dia a dia e nas baladas.
A maquiadora Vanessa Lopes, gerente de eventos do O Boticário, nesse primeiro vídeo, usou a nova coleção Make B. Black Crystal para fazer olhos marcantes e lábios sutis e muito sofisticados, tendo como inspiração a maquiagem usada pela atriz Mariana Rios, da novela Salve Jorge.
mariana
PRETINHO BÁSICO
Inspirada no pretinho básico e no brilho, a nova coleção de outono inverno do O Boticário, Make B. Black Crystal Collection, foi criada para  dar mais sofisticação aos olhos.  O preparo da pele é fundamental.  Ela foi limpa, hidratada e tonificada . A uniformização da pele foi feita com  os seguintes produtos, nessa ordem: primer, base médio 32, corretivo e pó.
primer
base
o-boticario-make-b-black-crystal-01

 

Vanessa usou também para essa maquiagem, primer para os olhos, sombra preta do quarteto diamond black, da make black crystal, caneta delineadora, lápis preto, máscara para cílios e blush bronw para esfumar.

 

rimel

 

sombras

 

 

Assista o vídeo e aprenda com a maquiadora Vanessa Lopes a fazer essa bela maquiagem:

Capturar Vnessa

[youtube id=”ox0MvZvrfuM”]

 

 


        

Deixe seu comentário: