Cômodas Bombê

Postado em: 05/03/2013

UM CLÁSSICO QUE ESTÁ SEMPRE EM ALTA

A charmosa Cômoda Bombê surgiu na França no final do século XVII. Ao longo do tempo seu estilo mudou e ganhou novas versões e cores, mas não perdeu seu estilo clássico e requintado.

0754

A Cômoda Bombê, além da variedade de cores, tem também inúmeras funções e podem ser usadas na decoração de diferente ambientes.

dsc02711

Usada antigamente apenas para guardar colchas e roupas de cama, hoje ela saiu dos limites dos quartos e se tornaram fundamentais na decoração de hall de entrada, living, sala de jantar, quarto e até em banheiro.

image211

Pode ser encontrada na versão clássica e original e em cores fortes , estampas e espelhos.
As mini bombês ficam muito interessantes e sofisticadas, quando usadas entre duas poltronas ou ao lado da cama, como mesa de cabeceira.
Não são apenas os apaixonados pela decoração clássica que tem Cômodas Bombê em suas decorações, os jovens também estão aderindo ao estilo, mas buscam sempre os modelos repaginados, com nova releitura.
E você, também gosta da Cômoda Bombê ? Tem uma em sua casa ?
Se não tem, esta na hora de comprar uma e encontrar um lugar especial, em sua decoração, para colocar uma, no estilo clássico ou bem moderno, dependendo do seu estilo ou preferência.

Deixe seu comentário: